Consertamos, restauramos e recuperamos relógios, sejam antigos ou contemporâneos, de pulso, bolso, parede, balcão, pedestais( de chão ou de coluna), cucos, despertadores, sempre visando preservar ao máximo as características originais dos mesmos, respeitando normas técnicas utilizadas em todo o mundo, preservando e não agredindo o mecanismo. O restauro é sempre combinado com o cliente. É levado em conta o que o cliente busca, porém, trazemos suas ideias para a realidade de cada objeto. O conserto pode, tanto ser total, apagando todas as marcas históricas(recuperação) e se fazendo quase que totalmente novo ou restaurando(preservando as características do relógio não escondendo a intervenção feita no mesmo. Outro serviço é consertar somente o mecanismo, o que vai trazer o relógio à vida sem alterar a sua história.
Estamos sempre em busca de conhecimento e aperfeiçoamento, isso nos ajuda a aprimorar nossos serviços. Temos por convicção e prioridade a satisfação do nosso cliente, por isso, priorizamos a honestidade e prestamos um serviço de qualidade. Se dissermos que vamos fazer algo no seu relógio é porque vamos fazer, por exemplo, não vamos lhe oferecer uma revisão geral, que consiste em desmontar todo o relógio, lavar, montar, ajustar, embuchar se necessário, lubrificar e regular e simplesmente acrescentar óleo novo em cima do óleo velho e "fazer funcionar", para ali 6 meses seu relógio precisar novamente de manutenção. Serviço parcial ou simplesmente só acrescentar óleo(muitas vezes nem óleo com a densidade específica para aquele mecanismo) só contribui para a deterioração das peças.
Cuide bem do seu relógio! Faça uma manutenção a cada 5 anos. Afinal, ele precisa estar em bom estado para a próxima geração.